Iluminando os caminhos do Brasil

Garantir que a eletricidade chegue durante sete dias por semana, – 24 horas por dia, em um túnel de 1.014 metros é uma tarefa desafiadora. Para desafios assim, nós oferecemos uma solução: nossos painéis Modula Plus, da divisão de Industrial Solutions da GE Energy.

Eles estão equipando o túnel do Morro Agudo, inaugurado no último dia 10 de maio, no município de Paulo Lopes, a 47 km de Florianópois
(SC), por onde passam milhares de carros todos os dias. A obra integra a duplicação da BR – 101, no trecho de Florianópolis até a divisa com o Rio Grande do Sul, e conta com o que há de mais moderno em tecnologia viária, promovendo mais segurança, agilidade e conforto para os motoristas.

Centro de Controle Operacional do Túnel do Morro Agudo.

Nossos painéis Modula Plus possuem uma linha de soluções de fácil montagem destinadas à distribuição elétrica de baixa tensão para os setores industriais, comerciais e de infraestrutura. No caso do túnel, eles garantem que a eletricidade seja distribuída nos sistema elétricos da estrutura, como as lâmpadas que iluminam a passagem dos carros, por exemplo.

Esse sistema de painéis permite fácil manuseio, pois conta com portas opacas ou transparentes. Além disso, ele possui alta flexibilidade, desenvolvida exclusivamente para o uso na distribuição de baixa tensão, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Os Painéis Modula Plus da GE Energy estão em várias partes do Brasil e ajudam espaços públicos e privados como o Estádio da Independência em Belo Horizonte (MG) e a nova Torre de TV Digital, em Brasília (DF).

Deixe um comentário

0 comentários